Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao novo clipe de Miley Cyrus

"Can’t Be Tamed" é o primeiro single do novo disco de mesmo nome da estrela teen, que deve ser lançado em 22 de junho

Da redação Publicado em 06/05/2010, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O clipe de "Can't Be Tamed", primeiro single do novo disco de mesmo nome da Miley Cyrus, estreou na noite de terça-feira, 4, com exclusividade no E! Online. Agora, está rodando na internet. Assista abaixo:

No clipe, a cantora se transforma na "ave Cyrus". Ela aparece dentro de uma gaiola, vestindo asas de pássaro negro e botas até as coxas. De maneira sexy e cantando uma letra que fala sobre liberdade ("tamed" significa "domada", em português), Miley parece querer de desvincular do rosto e da atitude angelical que a marcou com seu alter ego Hannah Montana.

O álbum Can't Be Tamed, previsto para ser lançado em 22 de junho, deve ser, por enquanto, o último de Miley, já que recentemente ela revelou que pretende se concentrar em sua carreira de atriz. Em abril, a estrela da Disney protagonizou o drama romântico A Última Música, primeiro papel no cinema sem interpretar ela mesmo ou Hannah Montana. Seus próximos trabalhos são Sex and the City 2, que estreia em 28 de maio, e o remake de Rindo à Toa, ao lado de Demi Moore, previsto para estrear em 2011.