Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao primeiro teaser da nova temporada de Two and a Half Men

Vídeo faz piada com tentativa de introduzir o ator Ashton Kutcher à história da série

Redação Publicado em 05/09/2011, às 12h34 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Two and a Half Men - Divulgação
Two and a Half Men - Divulgação

Foi divulgado nesta segunda, 5, o primeiro teaser trailer da nova temporada de Two and a Half Men, que estreia no dia 19 de setembro, na CBS. No vídeo, Alan Harper (Jon Cryer) e Jake Harper (Angus T. Jones) fazem uma brincadeira com os bastidores das gravações que antecederam a estreia do ator Ashton Kutcher no programa, substituindo Charlie Sheen.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Vestidos de policiais, Alan e Jake comentam na sala de casa que o "homem charmoso" (no caso, Kutcher) que prenderam recentemente será solto sob custódia, para morar com eles. De tão absurda a situação na série, ao final Alan esbraveja e diz que deve haver outra maneira de colocar Ashton na história de Two and a Half Men. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Jon Cryer disse que Alan será o “mulherengo” da série a partir de agora, dando dicas ao outro “homem” do título sobre como lidar com seu coração partido. Ele também comentou que, apesar da temporada começar com uma morte trágica, a de Charlie Harper (Charlie Sheen), o público não deve esperar muito sentimentalismo. Considerando que esta é uma sitcom, a reação à morte do personagem de Charlie Sheen não será exatamente triste.

Assista abaixo ao teaser da nova temporada de Two and a Half Men: