Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao primeiro trecho revelado do novo Star Wars

“Não conseguimos correr mais do que eles!”, grita Finn na primeira amostra de uma cena do Episódio VII

Rolling Stone EUA Publicado em 23/11/2015, às 15h58 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Rey (Daisey Ridley) e Finn (John Boyega) em trecho do filme de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo
Os personagens Rey (Daisey Ridley) e Finn (John Boyega) em trecho do filme de <i>Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força</i> - Reprodução/Vídeo

Faz quase um ano desde que J.J. Abrams revelou a primeira imagem de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força e, agora – menos de um mês antes da estreia do longa –, finalmente é possível assistir ao primeiro trecho de uma cena do filme finalizado (abaixo).

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Após alguns vídeos promocionais serem veiculados na televisão ao redor do mundo (veja um deles aqui), este trecho de 15 segundos destaca uma sequência de ação do começo da trama. A cena contextualiza algumas das imagens jogadas que já haviam aparecido em trailers anteriormente.

Assista ao trecho abaixo.

Sob uma nova música de John Williams, o vídeo traz os novatos na franquia Rey (Daisey Ridley) e Finn (John Boyega) sendo subitamente atacados por uma nave TIE Fighter. Conforme a dupla corre pelo deserto em busca de um veículo para escapar, Rey afirma que tem habilidade para pilotar. Infelizmente para os heróis, a TIE Fighter tem outros planos.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.