Assista ao sombrio trailer de It Comes at Night, filme de terror do estúdio de A Bruxa

Joel Edgerton recebe uma família de estranhos na prévia do novo longa de Trey Edward Shults

Rolling Stone EUA Publicado em 02/05/2017, às 10h45 - Atualizado às 17h58

Cena do trailer de It Comes at Night
Reprodução

O trailer do novo filme de terror de Trey Edward Shults, It Comes at Night, abre com um homem armado (Joel Edgerton) interrogando um estranho amarrado a uma árvore, desesperado por respostas a respeito de uma ameaça desconhecida. “Eu só quero conversar, e eu quero respostas sinceras”, ele diz ao refém. “Você tem ideia do que está acontecendo lá fora?”.

O tom pós-apocalíptico apenas se aprofunda a partir de então, com o protagonista recebendo a família do homem na casa dele. Ele dita uma série de regras, com ênfase em uma sombria porta vermelha – o único meio de entrada ou saída da casa – que deve ser mantida fechada e trancada. Sob nenhuma circunstância eles devem sair à noite. O trailer termina em um misto de violência, fogo, gritos e um beijo perturbador.

O elenco de It Comes at Night conta com Riley Keough, Christopher Abbott, Carmen Ejogo e Kelvin Harrison Jr. O filme estreia no dia 9 de junho nos Estados Unidos e é uma produção do estúdio A24, que lançou A Bruxa em 2015.

Edgerton disse à Entertainment Weekly que ele enxerga o filme como uma visão do terror sobre “refugiados e imigração e estrangeiros… Há essa problemática sobre confiar ou não [no personagem dele] e a promessa de que ele tem uma família, e comida, e coisas a oferecer”.

Assista ao trailer de It Comes at Night abaixo.