Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao sombrio trailer de It Comes at Night, filme de terror do estúdio de A Bruxa

Joel Edgerton recebe uma família de estranhos na prévia do novo longa de Trey Edward Shults

Rolling Stone EUA Publicado em 02/05/2017, às 10h45 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>It Comes at Night</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>It Comes at Night</i> - Reprodução

O trailer do novo filme de terror de Trey Edward Shults, It Comes at Night, abre com um homem armado (Joel Edgerton) interrogando um estranho amarrado a uma árvore, desesperado por respostas a respeito de uma ameaça desconhecida. “Eu só quero conversar, e eu quero respostas sinceras”, ele diz ao refém. “Você tem ideia do que está acontecendo lá fora?”.

O tom pós-apocalíptico apenas se aprofunda a partir de então, com o protagonista recebendo a família do homem na casa dele. Ele dita uma série de regras, com ênfase em uma sombria porta vermelha – o único meio de entrada ou saída da casa – que deve ser mantida fechada e trancada. Sob nenhuma circunstância eles devem sair à noite. O trailer termina em um misto de violência, fogo, gritos e um beijo perturbador.

O elenco de It Comes at Night conta com Riley Keough, Christopher Abbott, Carmen Ejogo e Kelvin Harrison Jr. O filme estreia no dia 9 de junho nos Estados Unidos e é uma produção do estúdio A24, que lançou A Bruxa em 2015.

Edgerton disse à Entertainment Weekly que ele enxerga o filme como uma visão do terror sobre “refugiados e imigração e estrangeiros… Há essa problemática sobre confiar ou não [no personagem dele] e a promessa de que ele tem uma família, e comida, e coisas a oferecer”.

Assista ao trailer de It Comes at Night abaixo.