Assista à audição que rendeu a Daisy Ridley o papel de Rey em Star Wars

“Ela atinge o momento mais intenso em esforço e lágrimas caem do rosto dela. Pensei: ‘Isto é inacreditável’”, comenta o diretor de O Despertar da Força, J.J. Abrams

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2016, às 12h24 - Atualizado às 13h02

Ford no set com Daisy Rider, novata em Star Wars
RICHARD SHOTWELL/INVISION/AP; DAVID JAMES/© 2015 LUCASFILM LTD.; DIVULGAÇÃO

Imagens da emocionante audição de Daisy Ridley para Star Wars: O Despertar da Força estão disponíveis em um vídeo – revelado na última terça, 30 – com a prévia de um documentário que aparecerá no lançamento em DVD/Blu-ray do filme.

O diretor J.J. Abrams incumbiu a relativamente desconhecida atriz a ler um trecho de uma complexa cena, na qual Kylo Ren (Adam Driver) interroga e tortura a personagem de Ridley, Rey. Ela não apenas foi capaz de mesclar de maneira visceral raiva e medo uma vez – ela faz isso várias vezes em meio a comentários de Abrams.

“Ela foi surpreendente”, disse Abrams. “Ela atinge o momento mais intenso em esforço e lágrimas caem do rosto dela. Pensei: ‘Isto é inacreditável’.”

Assista abaixo.

How did Daisy Ridley get her part in the UK's biggest film of all time? Watch her powerful audition for The Force Awakens, below. Available on digital download April 11 and on Blu-ray on April 18

Posted by Star Wars on Tuesday, 29 March 2016

O Despertar da Força sai em DVD e Blu-ray em 5 de abril. As edições em home vídeo contam com uma razoável quantidade de material bônus, incluindo cenas deletadas e o documentário retratando o making of do longa.

Entrevistas e cenas da primeira leitura de O Despertar da Força, a feitura de BB-8 e outras novas criaturas e uma amostra aprofundada da luta de sabre de luz entre Rey e Kylo Ren também estão disponíveis.