Assista às performances de Kiss e Bruno Mars na final do The Voice norte-americano

Banda de Gene Simmons apresentou “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Nite” enquanto o cantor mostrou a dançante “24K Magic” no último episódio da 11ª temporada do programa

Rolling Stone EUA Publicado em 15/12/2016, às 12h11 - Atualizado às 12h21

Gene Simmons, do Kiss, e Bruno Mars, ambos em performances no episódio final da 11ª temporada da versão norte-americana do programa The Voice

Ver Galeria
(2 imagens)

A versão norte-americana do programa de competição musical The Voice chegou ao fim de mais uma temporada esta semana. O episódio final da 11ª temporada contou com algumas performances, com presença de nomes como Kiss e Bruno Mars.

LEIA TAMBÉM

Bruno Mars participou do “Carpool Karaoke”, com James Corden

[Lista] Dez músicas de Bruno Mars para dançar

Veja as línguas mais famosas do rock and roll

O Kiss tocou pela primeira vez no The Voice e teve a companhia do cantor country Sundance Head, que acabou sangrando-se vencedor da temporada. Juntos, eles apresentaram um medley com as canções “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Night”.

Na mesma noite, Bruno Mars subiu ao palco para mostrar a versão ao vivo do mais recente single – que já é hit – dele, “24K Magic”. O disco, terceiro do cantor, que carrega o mesmo título do single, estreou em segundo lugar nas paradas norte-americanas.

Assista, respectivamente, às performances de Kiss e Bruno Mars.