Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Lost perde 18 quilos para novo papel

“Minha mãe odiou”, revelou Matthew Fox, que se transformou para fazer Alex Cross

Redação Publicado em 20/09/2012, às 12h33 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Fox - Reprodução
Matthew Fox - Reprodução

Matthew Fox ficou bastante conhecido na mídia após interpretar Jack Shephard, personagem central da série Lost. Mas muita gente que assistir Alex Cross poderá nem reconhecer o ator, que emagreceu 18 quilos para fazer o papel.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Minha mãe odiou”, disse Fox sobre sua nova aparência ao site E! Online. “Ela é italiana e uma cozinheira incrível que adora alimentar o filho mais do que qualquer outra coisa. Ela não conseguiu aturar. Isso realmente a aborreceu.”

“Trabalhamos duro durante cinco meses”, revelou o ator que contou com a ajuda de Simon Waterson, acostumado a modelar corpos para o cinema (ele trabalha ao lado de Daniel Craig para o papel de James Bond).

Desde o fim das filmagens, no entanto, Fox recuperou apenas seis quilos. Alex Cross conta a história de um psicólogo e detetive que investiga detalhes da vida de um serial killer, vivido pelo astro de Lost. O filme estreia dia 26 de outubro no Brasil.