Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator brasileiro estará em Amanhecer

Summit Entertainment anuncia elenco de apoio, que conta com Sebastião Lemos

Da redação Publicado em 28/10/2010, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastião Lemos: ator brasileiro estará em <i>Amanhecer</i> - Divulgação/TV GLOBO/Márcio de Souza
Sebastião Lemos: ator brasileiro estará em <i>Amanhecer</i> - Divulgação/TV GLOBO/Márcio de Souza

Na última quarta, 27, a Summit Entertainment revelou mais alguns nomes que irão fazer parte dos dois últimos filmes da Saga Crespúsculo, baseados no último livro da série, Amanhecer. Dentre eles, figura um nome brasileiro, o do ator Sebastião Lemos, cujo último papel foi na série Força-Tarefa.

Além de Lemos, diversos outros atores pouco conhecidos do grande público, vários deles de outros países que não os Estados Unidos, foram revelados, mas não se sabe quais papeis terão. São eles Olga Fonda (Love Hurts), Janelle Froehlich (Hacienda Heights), Masami Kosaka (The Runaways), Ty Olsson (da série Battlestar Galactica), Wendell Pierce (Ray) e Carolina Virguez.

Anteriormente já haviam sido confirmados alguns outros nomes do elenco, como Maggie Grace e Rami Malek, entre outros (saiba mais).

Essa não é a única menção "verde e amarela" que há no capítulo final da Saga Crespúsculo. Os protagonistas Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) passam a lua de mel em Esme, uma ilha fictícia na costa do Rio de Janeiro. Tanto é que está sendo negociada a vinda da produção para rodar cenas no Brasil.

A primeira parte de Amanhecer chegará aos cinemas norte-americanos no dia 18 de novembro de 2011, e a segunda em 16 de novembro de 2012.