Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de À Espera de um Milagre é internado após sofrer parada cardíaca

Michael Clarke Duncan está na UTI de um hospital de Los Angeles desde a manhã desta sexta, 13

Redação Publicado em 13/07/2012, às 16h08 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Clarke Duncan - AP
Michael Clarke Duncan - AP

Michael Clarke Duncan, mais famoso pelo papel que fez no filme À Espera de um Milagre, está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Los Angeles. Ele sofreu uma parada cardíaca na madrugada desta sexta, 13, segundo o site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o site, a namorada dele, Omarosa Stallworth, ex-participante do reality show The Apprentice, salvou a vida dele ao prestar os primeiros socorros e conseguir ressuscitar o ator de 54 anos.

Neste momento, a condição de saúde de Duncan é estável, mas ele seguirá internado até que esteja mais recuperado e que os médicos saibam a causa da parada cardíaca.

Michael Clarke Duncan, um ator de físico forte, fez diversas pontas em filmes e séries como brutamontes. Mas ficou mais conhecido com o papel de John Coffey, um prisioneiro condenado à pena de morte que, apesar de ter tamanho, está sempre assustado e tem medo de tudo, até do escuro. Assista ao trailer abaixo.