Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de À Espera de Um Milagre pode estrelar remake de Poltergeist

Sam Rockwell negocia para atuar na refilmagem do filme de terror de 1982 ao lado de Rosemarie DeWitt

Redação Publicado em 07/08/2013, às 10h34 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Rockwell - Jae C. Hong / AP
Sam Rockwell - Jae C. Hong / AP

O ator Sam Rockwell negocia para atuar no remake do clássico de terror Poltergeist, informou o site The Wrap. Rosemarie DeWitt já está confirmada no elenco.

Arquivo RS: em uma conversa com Steven Spielberg, em 1982, o cineasta ganhava o mundo com E.T. – O Extraterrestre e comparava o sucesso do filme com Poltergeist.

Rockwell é o preferido dos estúdios MGM e Fox, mas tem recebido diversas propostas de filmes depois de uma boa sequência com Sete Psicopatas e um Shih Tzu e The Way Way Back.

Por isso, o ator de À Espera de Um Milagre não confirmou a participação no filme, que será produzido por Sam Raimi.

Gil Kenan, de A Casa Monstro, foi o escolhido para dirigir com o roteiro de David Lindsay-Abaire, responsável por escrever Oz, Mágico e Poderoso, também produzido por Raimi.

Caso aceite, Rockwell irá interpretar o patriarca da família que vive assombrada pela possessão que toma conta do corpo da filha mais nova.

Poltergeist - O Fenômeno, como o filme foi chamado no Brasil, foi nomeado a três categorias no Oscar de 1983 – Melhor Efeito e Edição de Som, Melhor Efeito Visual e Melhor Música Original. O longa original foi coproduzido e coescrito por Steven Spielberg.