Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Breaking Bad entra para série baseada em livro de Stephen King

Dean Norris, o Hank de Breaking Bad, atuará em Under The Dome

Redação Publicado em 16/02/2013, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean Norris - Reprodução
Dean Norris - Reprodução

Under The Dome, série com a trama inspirada no livro homônimo escrito por Stephen King, ganhou um novo nome no elenco. Dean Norris, o agente da divisão antidrogas Hank de Breaking Bad, foi escalado. O ator revelou a novidade no Twitter em uma mensagem em que agradeceu Steven Spielberg (que tem função de produtor executivo), King e a emissora CBS, que exibirá a atração e já garantiu de cara a produção de 13 episódios.

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

A história gira em torno de uma cidade que é completamente enclausurada por uma barreira invisível, uma espécie de cúpula que gera um campo de força. Com isso, todos os habitantes perdem o contato com o mundo exterior. A partir daí, os valores, costumes e regras da sociedade começam a se alterar. Mike Vogel (de Cloverfield - Monstro) será o protagonista, conforme foi anunciado recentemente.

Under the Dome estreia no dia 24 de junho, nos Estados Unidos. Niels Arden Oplev, diretor do sueco Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, assina o piloto, enquanto Brian K. Vaughan (Lost) cuidou da adaptação do livro para a telinha.