Ator de Breaking Bad pode ser protagonista de novo Star Wars

Jesse Plemons estaria cotado para interpretar o filho de Luke Skywalker

Redação Publicado em 11/01/2014, às 14h04 - Atualizado às 14h12

jesse plemons
Reprodução

Desde que o novo filme da série Star Wars foi anunciado, os rumores a respeito da escalação do elenco rodeiam a produção, incluindo os de um possível retorno dos atores originais. Harrison Ford (que interpreta do golpista/mocinho Han Solo) não confirmou nem negou os boatos. Agora, o novo apontado como possível protagonista da saga é o ator Jesse Plemons, que interpretou Todd Alquist na última temporada de Breaking Bad. As informações são do site The Wrap.

Galeria: As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção – veja qual é a de Star Wars.

O ator teria uma reunião marcada com o diretor do filme J.J. Abrams na semana que vem. Plemons poderia interpretar o filho de Luke Skywalker, levando em conta sua semelhança física com o ator Mark Hamill, mas o possível papel não foi revelado.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars"

A Lucasfilm oficializou a data de lançamento, pelo menos nos Estados Unidos, da primeira parte da nova trilogia de Star Wars: 18 de dezembro de 2015. A data foi confirmada oficialmente por Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios (que adquiriu a Lucasfilm ano passado).

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.