Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Game of Thrones é diagnosticado com câncer terminal

Wilko Johnson interpretou Ilyn Payne e foi guitarrista da banda Dr. Feelgood

Redação Publicado em 10/01/2013, às 11h16 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wilko Johnson - Reprodução / Facebook oficial
Wilko Johnson - Reprodução / Facebook oficial

Faltam apenas algumas semanas para que a terceira temporada da aclamada série Game of Thrones seja exibida ao público, mas os fãs têm poucos motivos para comemorar nesta quinta, 10 – Wilko Johnson, 65, o ator responsável por interpretar Ilyn Payne, foi diagnosticado com câncer no pâncreas, em estágio terminal.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

Quem revelou publicamente a má notícia foi Robert Hoy, empresário do ator, na página oficial do Facebook. “Ele escolheu não fazer quimioterapia”, disse. “Ele atualmente está de bom humor, ainda não sobre de efeitos físicos e espera aproveitar os últimos meses com saúde razoável e atividades.”

Johnson na verdade se dedicou mais à música que às telas. Ele integrou como guitarrista e vocalista na década de 70 a banda de blues Dr. Feelgood, e atualmente comanda sua própria banda. “Ele acaba de marcar uma viagem para o Japão. Quando voltar, planejamos completar um novo álbum e fazer uma pequena turnê na França e no Reino Unido”, explicou o empresário.

“Wilko deseja oferecer seus sinceros agradecimentos por todo o apoio que ele teve ao longo de sua carreira, a aqueles que trabalharam com ele e, acima de tudo, aos fãs devotos e admiradores que foram a shows, compraram CDs e em geral fizeram da vida dele uma experiência completa cheia de acontecimentos.”