Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Sons of Anarchy e The O.C. é encontrado morto

Johnny Lewis, que namorou Katy Perry, é o único suspeito de ter matado uma idosa antes de ter caído do telhado

Redação Publicado em 27/09/2012, às 13h08 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Lewis - AP
Johnny Lewis - AP

O ator Johnny Lewis, que teve papeis nas séries Sons of Anarchy e The O.C., foi encontrado morto em Los Angeles na última quarta, 26, em um caso que está chocando a comunidades artística norte-americana. Lewis, que em 2006 teve um relacionamento com Katy Perry, foi encontrado na frente da propriedade de uma senhora de 81 anos, em Los Feliz, que ele é suspeito de ter assassinado, de acordo com informações do TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A senhora em questão era a dona da casa – ela foi encontrada lá dentro, vítima de homicídio. O ator de 28 anos, que alugava um quarto na casa, ainda é o único suspeito de ter batido na mulher até que ela morresse. Os vizinhos escutaram a idosa gritando e viram um jovem do lado de fora atacando duas outras pessoas com um pedaço de madeira. Depois disso, ele teria subido até o telhado, de onde caiu e morreu.

Ele estava preso até seis dias antes, tendo uma longa lista de acusações na sua ficha corrida. De acordo com fonte do TMZ, ele tinha acabado de passar também por uma clínica de reabilitação. Acredita-se que Lewis estava sob efeito de drogas, possivelmente metanfetamina, na hora do assassinato. As duas pessoas que ele agrediu na rua afirmaram que ele exibia uma “força sobre-humana”.