Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Star Wars e 007 morre durante ensaio de peça de teatro

Khan Bonfils teve um colapso e caiu no palco; a causa da morte ainda não foi revelada

Redação Publicado em 07/01/2015, às 12h44 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Khan Bonfils, que atuou em <i>Star Wars</i> e <i>007</i> - Reprodução/Site oficial
O ator Khan Bonfils, que atuou em <i>Star Wars</i> e <i>007</i> - Reprodução/Site oficial

O ator Khan Bonfils, que apareceu em filmes das cinesséries 007 e Star Wars, morreu na última terça-feira, 6, durante o ensaio de uma peça teatral em Londres. A causa da morte ainda não foi divulgada. As informações são do jornal britânico The Independent.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes.

Bonfils sofreu um colapso e desabou durante o ensaio. Alguns paramédicos e outros integrantes da companhia Craft Theatre, da qual ele fazia parte, tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Eles preparavam uma peça baseada em Inferno, de Dante Alighieri, que estrearia no teatro The Rag Factory.

Chris Hislop, assessor da companhia, conta que “uma ambulância foi chamada mas, infelizmente, ele não pôde ser ressuscitado”. Em comunicado, a Craft Theatre afirma que “a perda repentina de Bonfils é uma tragédia e sentiremos profundamente a falta dele”.

Relembre 11 bad boys da ficção que odiamos amar.

Khan Bonfils interpretou o Mestre Jedi Saesee Tiin em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), além de ter atuado em 007 – Operação Skyfall (2012), Batman Begins (2005), Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (2004), entre outros.