Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator do novo Duro de Matar é escalado para reboot de O Exterminador do Futuro

Jai Courtney irá interpretar Kyle Reese, personagem que volta no tempo para salvar a vida de Sarah Connor

Redação Publicado em 20/02/2014, às 11h30 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jai Courtney - Evan Agostini/AP
Jai Courtney - Evan Agostini/AP

O remake de O Exterminador do Futuro vai ganhando uma forma a cada novo nome anunciado para o elenco. O site Collider divulgou que o ator grandalhão Jai Courtney, nome promissor dos filmes de ação, foi escolhido para protagonizar a nova versão de Kyle Reese.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

Para quem não se lembra, Reese aparece no primeiro O Exterminador do Futuro, lançado em 1984, interpretado por Michael Biehn. Reese é um soldado da resistência humana contra o apocalipse das máquinas que consegue voltar no tempo para salvar a vida de Sarah Connor.

Courtney venceu Boyd Holbrook (A Hospedeira) na disputa pelo papel e atuará ao lado de Emilia Clarke (Game of Thrones), escolhida para viver Sarah. O ator já passou por uma franquia de sucesso, Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer, como filho do durão Bruce Willis.

Arnold Schwarzenegger já integrava o projeto da nova trilogia. Jason Clarke está na fase final de negociações para fazer o filho de Sarah, John Connor, na fase adulta.

Por trás do “ação”: dez atores que estão prestes a estrear como diretores de longas no cinema.

Terminator: Genesis será roteirizado por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas). A direção ficará com Alan Taylor, de Thor: O Mundo Sombrio. O longa-metragem chegará aos cinemas estrangeiros em 26 de junho de 2015

Entrevista: "Se eu pudesse me candidatar à presidência, não pensaria duas vezes", diz Arnold Schwarzenegger.