Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Jon Snow, Kit Harington pede desculpa por acontecimentos em Game of Thrones

“Acho que meu maior medo era de que as pessoas não se importassem”, disse ele em entrevista

Rolling Stone EUA Publicado em 02/05/2016, às 11h45 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução
O personagem Jon Snow em pôster da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução

Atenção, o texto abaixo pode conter spoilers do segundo episódio da sexta temporada de Game of Thrones

Depois de dez meses de especulações dos fãs, um dos personagens mais queridos, Jon Son, foi ressuscitado durante o episódio de Game of Thrones do último domingo, 1º. O ator Kit Harington foi forçado a manter este ponto crucial do enredo em segredo, e espera que os fãs o entendam.

“Gostaria de me desculpar por mentir para todo mundo”, diz ele em entrevista em vídeo ao Entertainment Weekly. “Fico contente que as pessoas ficaram tristes quando ele morreu. Acho que meu maior medo era de que as pessoas não se importassem, ficassem tipo: ‘Ah, beleza, Jon Snow morreu’.”

Harington continuou citando o famoso e sangrento episódio do Casamento Vermelho, da terceira temporada da série. “Mas parece que as pessoas tiveram um sentimento parecido com o episódio do ‘Casamento Vermelho’, uma espécie de luto. O que significa que eu algo que eu estou fazendo – ou que a série está fazendo – com Jon está certo.”

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Game of Thrones: os dez melhores episódios da série

[Blog] Elenco de GoT joga “espada ou banda de heavy metal”

[Premiação] Emmy 2015: Game of Thrones foi a série mais premiada

A ressurreição aconteceu durante o clímax do episódio “Home”, o segundo da sexta temporada de Game of Thrones, com Snow voltando à vida pelas mãos da feiticeira Melisandre. O personagem de Harington foi dramaticamente assassinado no episódio final da quinta temporada, “Mother's Mercy”, exibido em junho de 2015.

Assista abaixo.