Atriz de Friends estreará como diretora de cinema

Courteney Cox, que hoje em dia protagoniza Cougar Town, assinará direção de Hello I Must Be Going, estrelado por Seann William Scott

Redação Publicado em 13/06/2013, às 12h08 - Atualizado às 19h10

Courteney Cox
AP

Courteney Cox, que se tornou um nome e um rosto mundialmente conhecidos por causa do papel de Monica, em Friends, fará sua estreia como diretora de cinema em Hello I Must Be Goin, informou o site Deadline.

A atriz, que também participou da cinessérie Pânico e atualmente protagoniza a série Cougar Town, dirigirá um drama protagonizado por Seann William Scott (da franquiaAmerican Pie).

O roteiro é de David Flebotte (Boardwalk Empire, Desperate Housewives). Nele, o personagem de Scott é um homem deprimido que quer se matar, mas antes retorna à cidade onde nasceu para resolver pendências.

Ainda estão no elenco Kate Walsh (Private Practice, Grey's Anatomy), Garret Dillahunt (Raising Hope) e Rob Riggle (Os Estagiários).

A experiência de direção de Cox vem de alguns episódios de Cougar Town e de um filme para TV, Talhotblond. A produção é dela mesma, ao lado de seu ex-marido, David Arquette. As filmagens começam no fim do mês em Los Angeles.