Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Carrie Fisher afirma que quer usar o penteado da Princesa Leia novamente em Star Wars

Declararão reacendeu os rumores de que ela, entre outros do elenco original, retornariam para a nova sequência e começariam a trabalhar em março ou abril

Redação Publicado em 23/01/2014, às 16h47 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução/Twitter
. - Reprodução/Twitter

Com tantas especulações rondando o elenco de Star Wars: Episódio VII, qualquer declaração de atores envolvidos nos episódios anteriores já levantam rumores de que estariam no novo longa.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

A atriz Carrie Fisher, em uma recente entrevista ao TV Guide, chamou atenção ao dizer que sentia falta do icônico cabelo da princesa Leia, “Eu gostaria de usar o meu antigo penteado de novo – agora com o cabelo branco”, brincou. “Acho que seria engraçado.” Segundo o veículo, na mesma entrevista, Carrie confirmou que ela, Harrison Ford e Mark Hamill serão convocados em março ou abril para trabalhar no novo longa da cinessérie, mas a produção não confirmou a informação. Não é a primeira vez que ela diz isso ou algo semelhante a isso e não é a primeira vez que nada é confirmado oficialmente, de forma que a imprensa internacional repercutiu tudo com uma certa dose de ceticismo.

Galeria: O cinema e seus figurinos marcantes

Na semana passada, o site da revista The Hollywood Reporter noticiou que Luke Skywalker, princesa Leia e Han Solo, interpretados por Mark Hamill, Carrie e Harrison Ford, respectivamente, seriam os protagonistas do novo filme.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Quando questionado se retornaria no papel de Skywalker, Hamill se recusou a confirmar os desmentir os rumores. “O único personagem que, com certeza, vai retornar é o meu amigo R2-D2. Ele não parou de ‘bipar’ sobre o assunto”, disse durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. “Eu não estou sendo discreto, mesmo. Quando eu descobrir alguma coisa, vou contar para todo mundo. Mas nada foi decidido ainda.”

J.J. Abrams confirmou que o roteiro do sétimo filme da série está pronto. Star Wars: Episódio VII está com estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.