Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz E’Dena Hines, neta de Morgan Freeman, é morta com 16 facadas em Nova York

A polícia disse ter encontrado um homem, supostamente o namorado da vítima, gritando versos da bíblia ao lado do corpo

Redação Publicado em 17/08/2015, às 11h18 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E'Dena Hines, neta de Morgan Freeman, em <i>5 Flights Up</i> - Reprodução/vídeo
E'Dena Hines, neta de Morgan Freeman, em <i>5 Flights Up</i> - Reprodução/vídeo

A atriz E’Dena Hines, 33 anos, neta da primeira mulher do vencedor do Oscar Morgan Freeman (por Menina de Ouro) morreu no domingo, 16. A mulher foi encontrada em frente ao prédio em que morava na cidade de Nova York com 16 perfurações no peito - provavelmente causadas por uma faca de cozinha.

A polícia local revelou que um homem, supostamente o namorado da vítima, estava na cena do crime ao lado do corpo gritando versos da bíblia e palavras de exorcismo, versão confirmada por testemunhas. Ele foi levado sob custódia para avaliação psicológica e será acusado de homicídio. E’Dena chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas chegou ao local sem vida.

“O mundo jamais conhecerá sua arte e seu talento e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram sorte suficiente por ter conhecido o que ela significava como pessoa. A estrela dela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz”, disse Freeman em comunicado.

O ator e a neta postiça chegaram a atuar juntos no filme 5 Flights Up, de 2014, protagonizado pelo astro e por Diane Keaton. E’Dena faz uma pequena ponta no longa-metragem como uma recepcionista. A atriz também participou da série Minority Report.

Veja a participação de E'Dena em 5 Flights Up: