Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz Maisie Williams diz o que ela gostaria que acontecesse com Arya em Game of Thrones

De acordo com produtores, série da HBO deve ter mais cerca de 13 horas e está se aproximando do fim

Redação Publicado em 07/07/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A personagem Arya Stark (Maisie Williams) em imagem da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução
A personagem Arya Stark (Maisie Williams) em imagem da sexta temporada de <i>Game of Thrones</i> - Reprodução

A atriz Maisie Williams revelou o que ela gostaria que acontecesse com a personagem que ela interpreta em Game of Thrones, Arya Stark. “Adoraria que ela terminasse sendo tipo uma guerreira solitária”, disse ela, em entrevista à People.

Depois de ter a sexta temporada encerrada, no mês passado, a série da HBO está chegando perto do fim. Os produtores, David Benioff e D.B. Weiss, planejam mais dois anos – ou 13 horas de episódios – para amarrar o enredo, mas nada foi oficialmente anunciado. A dupla, a propósito, recentemente revelou que a sétima temporada só deve chegar no segundo semestre de 2017.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Game of Thrones: os dez melhores episódios da série

[Blog] Elenco de GoT joga “espada ou banda de heavy metal”

[Premiação] Emmy 2015: Game of Thrones foi a série mais premiada

Arya, que ficou durante muito tempo afastada dos acontecimentos principais de Game of Thrones – protagonizando uma das tramas secundárias –, voltou aos holofotes na sexta temporada. “Gostaria que ela fosse tipo o [Sandor Clegane, também conhecido como o] Cão de Caça”, acrescentou Maisie, citando o personagem vivido por Rory McCann.

“Não queria muito que ela se reunisse com a família [Sansa Stark e Jon Snow] dela, porque acho que eles não são mais as mesmas pessoas – e nem ela é a mesma pessoa”, disse ela à People. “Acho que ela ficaria melhor sozinha. Amaria que ela ficasse viva, de verdade, e que ela fosse a própria chefe.”

Recentemente, Benioff comentou o possível fim de Game of Thrones. “Bem lá no começo, nós conversamos sobre fazer a série com 70 a 75 horas, e é com isso que pretendemos encerrar. Vamos dizer que com 73, por enquanto”. Com seis temporadas completas tendo sido exibidas até agora, a produção possui 60 horas.

Benioff também afirmou que a maneira como o enredo vai chegar ao fim também não é segredo para os produtores. “Sabemos [como será] o fim já há um bom tempo e estamos chegando perto dele”, disse ele. “Não é para ser uma série em continuação, na qual toda temporada abre novas portas na história... Estamos definitivamente indo em direção ao fim do jogo agora.”