Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autópsia confirma suicídio de Mindy McCready

Cantora country foi encontrada morta no último domingo, 17

Rolling Stone EUA Publicado em 20/02/2013, às 14h47 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mindy McCready - AP
Mindy McCready - AP

Uma autópsia preliminar confirmou que Mindy McCready cometeu suicídio, informou a Associated Press. A problemática cantora country foi encontrada morta no último dia 17, com um tiro na cabeça. Ela tinha 37 anos.

A artista estava na mesma varanda em que o namorado, David Wilson, morreu, aparentemente também após se suicidar, em janeiro. Wilson era pai do filho mais novo de Mindy. Investigadores tratam a morte dele como suicídio, mas ainda devem determinar uma causa oficial.

Mindy conseguiu seu primeiro hit no topo da parada norte-americana em 1996, quando tinha 20 anos, com "Guys Do It All The Time". Naquele ano ela lançou Ten Thousand Angels, que vendeu dois milhões de cópias. Mas álcool, drogas e problemas com a justiça atrapalharam a carreira dela, que depois acabou fazendo uma participação no programa Celebrity Rehab With Dr. Drew, em 2010. Ela entrou em um programa de reabilitação para tratar de alcoolismo e problemas mentais no início deste mês, e não estava lidando bem com a morte de Wilson.