Autópsia confirma suicídio de Mindy McCready

Cantora country foi encontrada morta no último domingo, 17

Rolling Stone EUA Publicado em 20/02/2013, às 14h47 - Atualizado às 14h51

Mindy McCready
AP

Uma autópsia preliminar confirmou que Mindy McCready cometeu suicídio, informou a Associated Press. A problemática cantora country foi encontrada morta no último dia 17, com um tiro na cabeça. Ela tinha 37 anos.

A artista estava na mesma varanda em que o namorado, David Wilson, morreu, aparentemente também após se suicidar, em janeiro. Wilson era pai do filho mais novo de Mindy. Investigadores tratam a morte dele como suicídio, mas ainda devem determinar uma causa oficial.

Mindy conseguiu seu primeiro hit no topo da parada norte-americana em 1996, quando tinha 20 anos, com "Guys Do It All The Time". Naquele ano ela lançou Ten Thousand Angels, que vendeu dois milhões de cópias. Mas álcool, drogas e problemas com a justiça atrapalharam a carreira dela, que depois acabou fazendo uma participação no programa Celebrity Rehab With Dr. Drew, em 2010. Ela entrou em um programa de reabilitação para tratar de alcoolismo e problemas mentais no início deste mês, e não estava lidando bem com a morte de Wilson.