Autópsia de Amy Winehouse é inconclusiva

Polícia britânica afirmou nesta segunda, 25, que a causa da morte será descoberta daqui duas ou quatro semanas, após exames toxicológicos

Da redação Publicado em 25/07/2011, às 19h14

Mitch Winehouse lamenta a morte da filha, enquanto Janis (ao fundo) é consolada
AP

O resultado da autópsia do corpo de Amy Winehouse foi inconclusivo, informou nesta segunda, 25, a polícia britânica, de acordo com a agência de notícias Associated Press.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com Metropolitan Police, a causa da morte da cantora só será descoberta a partir de exames toxicológicos, cujos resultados serão divulgados nas próximas duas ou quatro semanas.

Fãs de Amy, ainda abalados com a perda, fazem uma espécia de vigília em volta da casa da cantora em Camden, Londres, onde ela foi encontrada morta na tarde sábado, 23. Os pais de Amy, Mitch e Janis Winehouse, passaram por lá brevemente, parando para observar os buquês de flores, velas e notas escritas à mão ao redor da casa. "Eu não sei como dizer o quanto isso significa para nós - está tornando muito mais fácil", disse Mitch Winehouse. "Estamos arrasados e eu não tenho palavras, mas obrigado por virem."