Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Autor confirma Tatá Werneck, ex-VJ da MTV, em novela da TV Globo

Walcyr Carrasco anunciou que a humorista integrará trama de folhetim das 21h

Redação Publicado em 07/02/2013, às 10h12 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma menina criada no porão, gatos de rua, retiro espiritual, alucinações mil: uma viagem pelo universo colorido de Tatá Werneck - Autumn Sonnichsen
Uma menina criada no porão, gatos de rua, retiro espiritual, alucinações mil: uma viagem pelo universo colorido de Tatá Werneck - Autumn Sonnichsen

Depois de Marcelo Adnet, Tatá Werneck é a mais nova humorista a deixar o elenco da MTV e partir para a TV Globo. E a moça irá diretamente para a novela das 21h, no horário nobre da emissora.

Mais Estranha do que a Ficção: uma menina criada no porão, gatos de rua, retiro espiritual, alucinações mil - uma viagem pelo universo colorido de Tatá Werneck.

A confirmação veio diretamente do autor Walcyr Carrasco, através da sua conta no Twitter. Foi ele que anunciou a participação da ex-VJ no novo folhetim. "Eu estou felicíssimo porque a Tatá Werneck vai fazer a novela sim. Vai ser filha da Elizabeth Savalla e fará par com o Anderson di Rizzi", escreveu o autor.

A humorista logo respondeu: "Eu que estou feliz demais!". Em seguida, ela agradeceu a todos os companheiros que ficaram na antiga emissora. "Na MTV aprendi tudo que não fazia ideia que era capaz de aprender. Tive os três melhores anos da minha vida até agora", escreveu. "Fui feliz como nos finais de filme em que o cara decide ficar com a melhor amiga feia, põe a mao na bunda dela e dá uma piscadinha."

Tatá atualmente comandava o programa Trolalá, no qual passava trote para anônimos e famosos ao lado do também humorista Paulinho Serra. "Sou extremamente feliz e grata a todas as pessoas que estiveram comigo nesses anos e ansiosa pelo novos amigos e novos projetos."

Na TV Globo, o primeiro trabalho da humorista será viver uma evangélica, na novela que sucederá Salve Jorge. Ela, contudo, não perdeu a chance de se despedir com uma piada. "Assim que entrei para a Globo, todas as minhas celulites sumiram!"

Neste novo ano, a MTV perdeu três rostos importantes do seu elenco de apresentadores e humoristas. Além de Tatá e o já citado Marcelo Adnet, que comandará um humorístico na Globo, Dani Calabresa assinou com a Band e integrará o elenco do CQC.