Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Avião de Gabriel Diniz, do hit Jenifer, cai em Sergipe

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do local preparam-se para a aproximação do acidente, dificultada pela área de mangue e chuva

Redação Publicado em 27/05/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Avião de Gabriel Diniz, do hit Jenifer, cai em Sergipe

Um avião bimotor que transportava Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, caiu em Sergipe nesta segunda, 27, em uma região de mangue, conforme informado pela assessoria do artista.

O Corpo de Bombeiros, a  Defesa Civil de Estância e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados, e iniciaram a operação para ir até o local. Nenhuma informação foi liberada pelas autoridades, mas segundo o TNH1, pescadores locais encontraram os documentos de Diniz.

Alguns moradores testemunharam o acontecido. Ao G1, uma fonte revelou que ouviu o avião passar por cima de sua casa, e percebeu problemas no motor. Outro residente informou ao TNH1que muitas pessoas foram ao local, inclusive ele, e encontraram apenas destroços e roupas masculinas e femininas.

A operação de resgate e reconhecimento é dificultada pois o avião caiu em um mangue: a água faz com que o acesso ao local seja complicado, e a chuva no local aumenta a dificuldade.

A última apresentação de Diniz foi feita na noite deste domingo, 26, na Feira de Santana, Bahia. 

Mais informações em instantes.