Avião de Gabriel Diniz, do hit Jenifer, cai em Sergipe

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do local preparam-se para a aproximação do acidente, dificultada pela área de mangue e chuva

Redação Publicado em 27/05/2019, às 14h15

None

Um avião bimotor que transportava Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, caiu em Sergipe nesta segunda, 27, em uma região de mangue, conforme informado pela assessoria do artista.

O Corpo de Bombeiros, a  Defesa Civil de Estância e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados, e iniciaram a operação para ir até o local. Nenhuma informação foi liberada pelas autoridades, mas segundo o TNH1, pescadores locais encontraram os documentos de Diniz.

Alguns moradores testemunharam o acontecido. Ao G1, uma fonte revelou que ouviu o avião passar por cima de sua casa, e percebeu problemas no motor. Outro residente informou ao TNH1que muitas pessoas foram ao local, inclusive ele, e encontraram apenas destroços e roupas masculinas e femininas.

A operação de resgate e reconhecimento é dificultada pois o avião caiu em um mangue: a água faz com que o acesso ao local seja complicado, e a chuva no local aumenta a dificuldade.

A última apresentação de Diniz foi feita na noite deste domingo, 26, na Feira de Santana, Bahia. 

Mais informações em instantes.