Axl Rose concederá primeira entrevista ao vivo após 20 anos

Vocalista do Guns N’Roses irá ao programa Jimmy Kimmel Live! este mês

redação Publicado em 01/10/2012, às 14h03 - Atualizado às 17h36

Axl Rose, líder do Guns N’Roses, já causou muito. Relembre nesta lista grandes momentos do cantor, um dos maiores ícones da história do rock.
AP

O apresentador e humorista Jimmy Kimmel terá a missão de enfrentar Axl Rose, ao vivo, no seu talk show transmitido pelo canal norte-americano ABC, no dia 24 de outubro. Esta é a primeira aparição do vocalista do Guns N’Roses na televisão nestas circunstancias em 20 anos.

Relembre como foi o show do Guns N'Roses no Rock in Rio 2011.

O anúncio foi feito diretamente no site da banda. O programa será televisionado ao vivo, através do seu site, mas não é possível assistir no Brasil.

A entrevista de Axl Rose faz parte de um movimento que o vocalista tem feito para promover a série de shows Appetite for Democracy, uma turnê de doze datas no Hard Rock Café & Cassino, em Las Vegas (EUA), entre os dias 31 de outubro a 24 de novembro.

A ideia é comemorar os 25 anos de lançamento do álbum Appetite for Destruction, que em 1987 revolucionou o hard rock com hinos como “Welcome to the Jungle”, “Paradise City” e “Sweet Child O’Mine”. Há quatro anos, o Guns lançou seu último disco, Chinese Democracy, que levou 15 anos para ser produzido.