Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Azealia Banks e produtor brigam no Twitter por música

“Vá ser uma vadia infantil com outra pessoa”, esbravejou Munchi, que trabalhou com a rapper na mixtape Fantasea

Redação Publicado em 27/09/2012, às 11h23 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks - Reprodução / Facebook
Azealia Banks - Reprodução / Facebook

Azealia Banks havia prometido que nesta semana iria lançar o single de “Esta Noche”, que originalmente integrou a mixtape Fantasea. Desentendimentos com o produtor holandês Munchi fizeram, no entanto, que o lançamento fosse adiado. E a briga foi pública, já que os dois discutiram pelo Twitter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Então ‘Esta Noche’ não será lançada hoje porque @originalmunchi pensa que eu sou illuminati...Estou falando sério”, ela tuitou na quarta, 25, dia em que havia prometido revelar sua nova faixa. Mais tarde ela disse ainda que iria filmar o clipe da canção “mesmo assim”.

“Não vai lançar minha faixa sendo uma fedelha mimada, lançando capa, fazendo tudo antes sequer de combinar as coisas, beleza?”, respondeu o produtor. “Diga a seus agentes que o negócio não será feito, não quero seus US$ 25 mil. Vá ser uma vadia infantil com outra pessoa”.

No Facebook, Munchi tentou explicar a situação: “O que é criancice é o fato de eu ter sido desrespeitado onze vezes no total e eles ainda acham que é ok só me dar algum dinheiro pela minha integridade”, afirmou o produtor que negou acreditar que a rapper é illuminati.

Enquanto isso a rapper continua gravando outros clipes de faixas de Fantasea. “Luxury” foi lançado nesta quinta, 27, e a cantora contou que já filmou também o vídeo da faixa “Atlantis”.

Azealia Banks estará em breve no Brasil – ela se apresenta no festival Planeta Terra, dia 20 de outubro.

Veja o novo clipe: