Exclusivo: Babu Santana toca bateria em cena do filme Mundo Cão

Novo suspense do diretor de Estômago, Marcos Jorge, chega aos cinemas em 17 de março

Redação Publicado em 29/02/2016, às 18h00 - Atualizado às 18h10

O ator Babu Santana dando vida ao personagem Santana enquanto ele toca bateria em cena do filme Mundo Cão, do diretor Marcos Jorge
Reprodução/Vídeo

Mundo Cão, o novo filme do cineasta Marcos Jorge (Estômago), estreia nos cinemas do país no próximo dia 17 de março, com nomes como Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Paulinho Serra e Antonio Ravan, entre outros, no elenco.

No suspense, Babu Santana interpreta Santana (protagonista com o mesmo sobrenome do ator), um típico trabalhador “boa praça”, que é apaixonado por futebol e ganha a vida recolhendo cachorros perigosos das ruas.

Segundo a sinopse de Mundo Cão, Santana é funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses em uma época na qual a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios não estava em vigor.

A rotina pacata do protagonista, entretanto, é revirada quando ele encontra o personagem Nenê (vivido por Lázaro Ramos) e seu rottweiler – momento em que, após desentendimentos, algumas “atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.”

Em uma cena revelada com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil (abaixo), um pouco da personalidade de Santana é abordada, com o protagonista praticando um de seus hobbies favoritos: tocando bateria junto à reprodução mecânica da música “Nem Vem que Não Tem”.

No vídeo, ele é retratado em seu “quartinho da bateria”, um cômodo com as paredes cobertas por espumas de evitar vazamento de som, enquanto toca e canta a faixa de Carlos Imperial e Wilson Simonal.

Com roteiro assinado pelo diretor Marcos Jorge e por Lusa Silvestre, o suspense Mundo Cão tem produção da Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes (participam como coprodutores a Paramount Pictures, a Globo Filmes e a Lereby) e distribuição por Paris Filmes e Downtown Filmes.

Assista à cena exclusiva abaixo.

Abaixo, veja também o trailer de Mundo Cão.