Babyshambles, banda de Pete Doherty, revela a capa do terceiro disco

Álbum Sequel To The Prequel chegará às lojas em setembro de 2013, seis anos depois do último trabalho de estúdio do grupo

Redação Publicado em 18/07/2013, às 09h28 - Atualizado às 12h32

Babyshambles - Sequel To The Prequel
Reprodução

O Babyshambles revelou nesta quinta-feira, 18, a capa do terceiro disco da banda, Sequel To The Prequel , desenhada pelo artista britânico Damien Hirst. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Entrevista: prestes a lançar o segundo disco solo, Carl Barât, parceiro de Doherty no Libertines, garante que “o melhor ainda está por vir”.

A ilustração, publicada pelo semanário musical NME, estampará o primeiro disco da banda liderada por Pete Doherty desde 2007, quando o grupo lançou o segundo disco Shotter's Nation.

Sequel To The Prequel será lançado no dia 2 de setembro. Antes disso, a banda planeja lançar o single "Nothing Comes To Nothing" alguns dias antes, em 26 de agosto.

Doherty falou recentemente ao site inglês sobre o grupo. “Babyshambles não voltou – a banda sempre esteve por aqui”, disse o vocalista.

A banda fez alguns shows em pequenos clubes em Paris, na França, durante o ano. Lá, eles testavam o novo material. Entre as faixas apresentadas está “Dr. No”, anunciada como parte do terceiro disco. Para ver o vídeo da banda executando a música ao vivo, vá para o fim da página.

Lista de músicas de Sequel To The Prequel

“Fireman”

“Nothing Comes To Nothing”

“New Pair”

“Farmer’s Daughter”

“Fall From Grace”

“Maybeline”

“Sequel To The Prequel”

“Dr. No”

“Penguins”

“Picture Me In A Hospital”

“Seven Shades Of Nothing”

“Minefield”

Veja o Babyshambles tocando “Dr. No” em um clube em Paris, na França: