Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Internado

Após deixar clínica, Mingau, do Ultraje a Rigor, é novamente internado

A filha do artista atualizou o estado de saúde de Mingau, o baixista está sob acompanhamento médico desde setembro, quando levou um tiro na cabeça

Bruna Maleh (@brumaleh)

por Bruna Maleh (@brumaleh)

bru.maleh@gmail.com

Publicado em 09/02/2024, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor (Foto Reprodução/SBT)
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor (Foto Reprodução/SBT)

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, atualizou a imprensa nesta sexta-feira, 9, sobre o estado de saúde do pai. Mingau foi internado novamente no hospital, ele teria sido encaminhado a uma clínica para dar continuidade a seu tratamento, mas precisou retornar ao hospital.

“Queria contar que meu pai teve que voltar a ser internado no hospital há alguns dias, mas tá tudo sob controle, tá tudo bem, ele tá sendo super bem cuidado lá” disse Isabella nas redes sociais via (Instagram Stories)

Em setembro de 2023 o artista Mingau foi atingido por um tiro na cabeça e desde então luta para se recuperar e poder voltar para casa, o baixista ficou quatro meses internado na UTI no hospital São Luiz em São Paulo. No início de janeiro pode ser redirecionado a uma clínica, mas agora retorna ao hospital.

O acidente ocorreu em Paraty, Rio de Janeiro, quando o artista estava em um local frequentado por traficantes de drogas, a polícia local ainda investiga o que pode ter causado este ataque à Mingau.

Sabe-se que o baixista teve a parte esquerda da cabeça atingida, onde a bala atravessou seu cérebro e saiu, não ficando alojada no crânio. A área afetada é responsável pelas funções motoras, intelectuais e a visão, podendo gerar prejuízos neurológicos.