Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Banca fará homenagem a Chorão no festival João Rock, em Ribeirão Preto

Charlie Brown Jr. foi atração de seis das onze edições passadas do evento paulista

Redação Publicado em 08/05/2013, às 11h47 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Banca - Murilo Moser/ Divulgação
A Banca - Murilo Moser/ Divulgação

O Charlie Brown Jr. foi uma das bandas mais frequentes no palco do festival paulista João Rock, que neste ano chega à 12ª edição. Desta vez, os companheiros de Chorão representarão a história do grupo com a nova banda que formaram, A Banca.

O quinteto liderado pelo baixista e agora vocalista Champignon vai relembrar os sucessos que em seis edições estiveram no palco de Ribeirão Preto. Ao lado de Champignon estarão Thiago Castanho, Marcão, Bruno Graveto, ex-integrantes do Charlie Brown, e Lena, a nova baixista.

Do começo ao fim: vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.

Além d'A Banca, no palco principal vão se apresentar O Rappa, Skank, Capital Inicial, Natiruts, ConeCrewDiretoria e Nando Reis. O festival conta também com um Palco Universitário, que receberá o encontro entre Aláfia e Lurdez da Luz, além das performances de Detonautas, Planta e Raiz, Autoramas e Canastra.

Festival João Rock em Ribeirão Preto

Sábado, dia 8 de junho

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Ingressos: entre R$ 40 e R$ 210

Onde comprar: No site Total Ingresso ou Yupi Ingressos