Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda de apoio de David Bowie faz coro por turnê do novo disco

"Mesmo que não seja uma turnê grande, gostaríamos de fazer alguns shows", diz o guitarrista Earl Slick

Redação Publicado em 11/01/2013, às 11h04 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie - AP
David Bowie - AP

Desde que anunciou seu retorno à música, com faixa inédita e disco novo saindo do forno, David Bowie dificilmente sai do noticiário musical. Desta vez, seu nome chega por meio de Earl Slick, guitarrista da banda que acompanha o músico há bastante tempo. Ele conta que a ideia de uma turnê ainda não foi cogitada, mas ele e o resto do grupo fazem lobby para que as músicas novas sejam tocadas ao vivo.

Dez faces de David Bowie, o Cameleão do Rock.

"Nós não sabemos", disse ele em entrevista ao Ultimate Classic Rock. "Obviamente, queremos que ele que [Bowie] entre em turnê. Mas, neste momento, é um grande 'se'... Eu posso receber uma ligação dele amanhã dizendo: 'Sabe de uma coisa? Aqui está o set list'. Não sei. Não posso falar por ele. Obviamente, a banda amaria sair. Mesmo que não seja uma turnê grande, gostaríamos de fazer alguns shows", disse o guitarrista.

O novo disco de Bowie, The Next Day, tem lançamento previsto para 11 de março. "Where Are We Now?", a faixa inédita lançada na última terça, 8, aniversário de 66 anos do Camaleão do Rock, mostra certa melancolia e nostalgia.

A sonoridade pegou muita gente desavisada, e gerou desconfiança do que poderia vir a seguir. O produtor dele de longa data, Tony Visconti, contudo, avisou disse que o disco será de rock.

Ouça "Where Are We Now?" abaixo: