Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda indie Her's, de Liverpool, morre durante turnê nos Estados Unidos

Selo do grupo confirmou a morte dos dois integrantes e do empresário em sua página de Facebook

Redação Publicado em 28/03/2019, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda Her's era formada por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading (Foto: Divulgação)
Banda Her's era formada por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading (Foto: Divulgação)

A banda Her's, de Liverpool, morreu durante uma turnê realizada nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo selo deles, Heist or Hit, na página oficial de Facebook. 

O duo, formado por Stephen Fitzpatrick e Audun Laading, viajava para uma apresentação em Santa Ana, na Califórnia, que seria realizada no início da semana, em 27 de março, quando se envolveu em um acidente na estrada. 

Os dois integrantes e o produtor da turnê, Trevor Engelbrektson, morreram no incidente.

Na declaração publicada no Facebook, a gravadora Heist Or Hit disse estar devastada com a notícia.

A energia, a vibração e o talento deles chegaram para transformar o nosso selo", diz o texto. "Como pessoas, eles eram carinhosos, gentis e hilários. Cada uma das vezes que eles foram ao escritório se tornou uma experiência animadora. Dizer que os dois eram próximos subestimaria a amizade entre eles. Eram como irmãos."

"Musicalmente, o Her's era brilhante. Cheios de aptidão para melodia, diversão e entretenimento, tudo isso combinado com muita sofisticação e estilo", segue o texto. "Eles estavam nos Estados Unidos para tocar para milhares de fãs que os adoravam."

"Nós perdemos nossos amigos e o talento deles foi negado ao mundo", diz a postagem, que ainda pede respeito e privacidade para a família de Fitzpatrick, Laading e Engelbrektson. 

O Her's lançou seu disco de estreia, chamado Invitation To Her's em 2018, um álbum que seguiu a compilação Songs of Her's. O trabalho, na época do lançamento, chamou a atenção da crítica pela qualidade melódica e sofisticação, mesmo que mantivesse um clima de "pop gravado no próprio quarto".

Ouça a música "Dorothy", do Her's: