Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Banda Republica revela capa e lista de músicas do novo disco

Grupo lançará Point Of No Return no palco Sunset, no Rock in Rio, no dia 19 de setembro

Redação Publicado em 06/09/2013, às 17h37 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
República se apresentará no Rock in Rio, dia 19 de setembro.  - Rodrigo Pirim / Divulgação
República se apresentará no Rock in Rio, dia 19 de setembro. - Rodrigo Pirim / Divulgação

Os mais de 20 anos de estrada trouxeram a banda Republica para este momento: lançamento do terceiro disco em pleno Rock in Rio. A banda, que se apresenta no palco Sunset no dia 19 de setembro, revelou a capa do novo trabalho (para ver a imagem, clique na foto acima ou aqui) e a tracklist.

Lollapalooza 2013: leia a cobertura completa do terceiro e último dia de festival, que teve Republica, Planet Hemp e Pearl Jam.

Point of No Return marca o retorno aos estúdios de Leo Belling (voz), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Marco Vieira (baixo), Jorge Marinhas (guitarra) e Gabriel Triani (bateria). A discografia do grupo é composta também por Republica (1996) e There’s No Fucking Electronic Modern Loop (2008).

O álbum também comemora uma boa fase vivida pela banda, que neste ano se apresentou no festival Lollapalooza – uma das poucas bandas de heavy metal a representar o gênero no evento – e, antes disso, no chileno Maquinaria, em novembro de 2012. Em 2011, o grupo ainda abriu para o Deep Purple.

O disco contará com dez faixas inéditas – como pode ser visto na lista abaixo – e foi produzido por Luis Paulo Serafim, cujo currículo inclui três estatuetas do Grammy Latino. O guitarrista e produtor Roy Z (Bruce Dickinson, Judas Preist e Sepultura) participa de “Goodbye Asshole” .

Roy Z e a banda brasileira Dr. Sin subirão ao palco com o Republica para o show no Rock in Rio, às 14h40, no dia 19 deste mês (em noite encerrada pelo Metallica). Na mesma data, o disco Point Of No Return entrará em pré-venda.

A versão física do álbum chega às lojas em 30 de setembro. Veja a lista de músicas abaixo:

1- "Time To Pay"

2- "Why?"

3- "Life Goes On"

4- "Change My Way"

5- "Goodbye Asshole" (com Roy Z)

6- "The Land of The King"

7- "No Mercy"

8- "Dark Road"

9- "Fuck Liars"

10- "El Diablo"