Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Kaiser Chiefs deixa a banda

“Estou seguindo em frente”, tuitou Nick Hodgson, que ajudou a fundar o grupo em 1996

Redação Publicado em 04/12/2012, às 15h32 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaiser Chiefs - Reprodução / Facebook oficial
Kaiser Chiefs - Reprodução / Facebook oficial

Nick Hodgson, baterista do Kaiser Chiefs, revelou que não faz mais parte da banda. O músico é um dos fundadores do grupo que teve início em 1996 e conheceu os companheiros ainda na infância.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Pelo Twitter, ele afirmou: “Posso confirmar que estou deixando o Kaiser Chiefs depois de 15 anos espetaculares. Estou seguindo em frente. Desejo tudo de melhor ao resto da banda!”.

Os colegas foram também ao Twitter comentar a saída de Hodgson, que assinava a coautoria de todas as músicas da banda. “A porta está trancada e a chave está embaixo do tapete”, disse o vocalista Ricky Wilson, e o baixista Simon Rix escreveu: “Posso confirmar com exclusividade que estaremos contribuindo com pints nos pubs”.

Sem Hodgson, o Kaiser Chiefs é uma das atrações anunciadas para vir ao Brasil em 2013 para participar do festival Lollapalooza, em São Paulo. A banda britânica se apresenta no domingo, dia 31.