Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman é destaque do People's Choice Awards

Filme de Christopher Nolan levou cinco troféus; vencedores são escolhidos pelo público

Da redação Publicado em 08/01/2009, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Como previsto, o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas foi o grande destaque do People's Choice Awards, nos Estados Unidos. O longa de Chistopher Nolan levou cinco estatuetas na premiação, na qual o público escolhe os vencedores.

O evento, que em 2009 chegou à sua 35ª edição, abre votações para que público escolha os melhores no cinema, na TV, na música e na internet.

Batman arrematou quatro categorias: filme, filme de ação, elenco e dupla (Christian Bale, como Bruce Waine/Batman, e Heath Ledger, morto em fevereiro de 2008, como Coringa). No mercado musical, a cantora country Carrie Underwood, ex-participante do American Idol, foi eleita a favorita de 2008.

Entre os outros vencedores estão Adlam Sandler, o preferido entre os atores de comédia, Heroes, o seriado de ficção favorito, e Os Simpsons, escolhido na categoria comédia em animação. Clique aqui para conhecer a lista completa de vencedores.