Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beach Boys lançará compilação da turnê de 50 anos

A coleção inclui 41 gravações realizadas nos shows de reunião do ano passado

Rolling Stone EUA Publicado em 16/04/2013, às 10h33 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beach Boys - AP
Beach Boys - AP

O Beach Boys lançará uma compilação de faixas da turnê que o grupo fez ano passado para comemorar o aniversário de 50 anos. Live – The 50th Anniversary Tour será um disco duplo com 41 gravações registradas durante a grande turnê mundial do ano passado, contando com clássicos como "Surfin' USA", "Good Vibrations" e "Wouldn't It Be Nice", além da cover de "Why Do Fools Fall in Love" e extras do disco mais recente, That's Why God Made the Radio, que reuniu a banda.

Beach Boys relembram os 50 anos de carreira.

Live – The 50th Anniversary Tour sai no dia 21 de maio. Apesar de a reunião e a turnê de aniversário terem sido uma ocasião marcante para a banda, as coisas começaram a ir mal logo depois, quando Mike Love marcou mais shows do Beach Boys sem Brian Wilson, Al Jardine e David Marks. Love negou ter demitido Wilson da banda e Wilson disse em fevereiro que estava cético em relação à possibilidade de outra reunião.