Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beastie Boys pode estar finalizando novo álbum

Esposa de Mike D revela que o rapper já voltou a trabalhar em Hot Sauce Committee Pt. 1, que teve lançamento adiado em 2009 por conta de doença de Adam Yauch

Da redação Publicado em 14/10/2010, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao que tudo indica, Beastie Boys poderá lançar novo álbum em breve - AP
Ao que tudo indica, Beastie Boys poderá lançar novo álbum em breve - AP

Boas novas aos fãs do Beastie Boys. Ao que parece os caras podem ter retomado o projeto de lançamento do álbum Hot Sauce Committee Pt. 1. A esposa do rapper Mike D contou a novidade em seu blog. A informação foi divulgada pelo site da revista Spinner.

"Mike voltou a mixar seu álbum, o que significa que Adam Yauch está se sentido melhor. Yeah!", escreveu a diretora Tamra Davis. Apesar de não ter mencionado o nome de Hot Sauce Committee Pt. 1 no texto, tudo leva a crer que se trata do tão aguardado disco do grupo, cujo lançamento foi adiado em 2009, quando Yauch foi diagnosticado com câncer na glândula parótida (uma das salivares).

Em março deste ano, MCA, como também é conhecido, comentou que o trio pretendia dar uma revisada final no disco. "Estava conversando hoje com Adam [Horovitz, o Ad-Rock] e Mike [D] e falamos sobre trabalhar no álbum", revelou. "Nós o finalizamos há mais de ano, então queremos dar uma olhada, reavaliar e ter certeza que é o que queremos lançar. Acredito que não mudaremos muita coisa." O lançamento inicial de Hot Sauce Committee Pt. 1 estava previsto para 15 de setembro de 2009.

Apesar da boa notícia de Davis, ainda não foram divulgadas novas datas sobre o lançamento do álbum e mais detalhes acerca do estado de saúde de Yauch.