Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beastie Boys se reúnem em shows dirigidos por Spike Jonze, do clássico Sabotage

5 anos após fim, banda anunciou três shows nos Estados Unidos

Redação Publicado em 20/03/2019, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike D (Foto: Divulgação)
Mike D (Foto: Divulgação)

Os Beastie Boys anunciaram durante o SXSW, na última semana, o seu retorno aos palcos. Mike-D e Ad-Rock, os dois integrantes remanescentes, marcaram três shows nos Estados Unidos.

As apresentações receberam o título de “Beastie Boys Na Visão de Mike Diamond e Adam Horowitz”, e serão nos dias 5, 8 e 9 de abril deste ano, na Filadélfia e em Nova York.

O responsável por dirigir as apresentações é Spike Jonze. O diretor já trabalhou diversas vezes com a banda, e ganhou destaque ao produzir o clipe de “Sabotage”, um dos maiores sucessos do grupo.

Os shows são inspirados no Beastie Boys Book, uma autobiografia da banda lançada em 2018. A última rodada de eventos de Mike D. e Ad-Rock foi em outubro desse ano e divulgou o livro.

A banda acabou oficialmente em 2014, mas encontrava-se em hiato desde 2012, ano da morte de Adam Yauch. O baixista morreu aos 47 anos por conta de um câncer.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: