Beatles, Queen e outros artistas compõem a trilha de Sucker Punch - Mundo Surreal

Björk, Skunk Anansie e membros do elenco cantam na trilha sonora do filme, repleta de remixes e covers, que ainda inclui faixas de Smiths, Stooges e Pixies

Da redação Publicado em 25/02/2011, às 19h56

O álbum Sucker Punch: The Original Motion Picture Soundtrack, que conta com diversos covers
Reprodução

Sucker Punch - Mundo Surreal, filme de Zack Snyder, teve a tracklist de sua trilha sonora divulgada nesta semana.

O disco Sucker Punch: The Original Motion Picture Soundtrack, que chega às lojas norte-americanas no dia 22 de março, segundo o site do semanário NME, traz diversos covers, incluindo músicas do Queen, Beatles, Stooges, Pixies e Smiths. A atriz Emily Browning, que protagoniza a produção, canta três faixas, inclusive "Sweet Dreams (Are Made Of This)", do Eurythmics, que foi regravada por Marilyn Manson e também fez sucesso na voz dele.

Outra dupla de atores, Carla Gugino e Oscar Isaac, também solta a voz nessa trilha, entoando "Love Is The Drug", do Roxy Music. Björk, ao lado de Skunk Anansie (que também canta "Search and Destroy", dos Stooges), participa com um cover de sua faixa "Army Of Me", enquanto Alison Mosshart, do The Kills, e Carla Azar, do Autolux, interpretam "Tomorrow Never Knows", dos Beatles. Um mashup de "I Want It All" e "We Will Rock You", ambas do Queen, "Asleep" (The Smiths) e "Where Is My Mind" (Pixies) também compõe a tracklist.

Ambientado nos anos 50, Sucker Punch - Mundo Surreal conta a história de Baby Doll (Emily Browning), uma garota internada pelo padrasto em uma instituição - ele deseja submetê-la à lobotomia em até cinco dias. Junto a um grupo de amigas, a jovem entra em uma realidade alternativa e pretende bolar uma forma de escapar dos planos de lavagem cerebral.

O elenco ainda conta com Jon Hamm (da série de TV Mad Men), Vanessa Hudgens (High School Musical), Jamie Chung (Dragonball - A Evolução), Jena Malone (Na Natureza Selvagem) e Abbie Cornish (O Brilho de uma Paixão). O longa terá estreia mundial em cinemas convencionais e IMAX no dia 25 de março, três dias após o lançamento do álbum.

Veja abaixo a tracklist de Sucker Punch: The Original Motion Picture Soundtrack:

1- "Sweet Dreams (Are Made Of This)" - Emily Browning

2- "Army Of Me (Sucker Punch Remix)" - Björk e Skunk Anansie

3- "White Rabbit" - Emiliana Torrini

4- "I Want It All/We Will Rock You" Mash-Up - Queen com Armageddon Aka Geddy

5- "Search And Destroy" - Skunk Anansie

6- "Tomorrow Never Knows" - Alison Mosshart e Carla Azar

7- "Where Is My Mind?" - Yoav e Emily Browning

8- "Asleep" - Emily Browning

9- "Love Is The Drug" - Carla Gugino e Oscar Isaac