Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beavis and Butt-Head voltará para a TV em 2011

MTV norte-americana confirma realização de novos episódios da série animada dos anos 90

Da redação Publicado em 06/02/2011, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MTV confirma o retorno de <i>Beavis and Butt-Head</i> - Reprodução/Aceshowbiz
MTV confirma o retorno de <i>Beavis and Butt-Head</i> - Reprodução/Aceshowbiz

A série animada noventista Beavis and Butt-Head vai voltar para a televisão em 2011.

A MTV norte-americana, que produzia o seriado, anunciou a novidade na semana passada durante um evento em Nova York, após alguns meses de especulações na mídia internacional. Criado por Mike Judge, o programa foi ao ar pela primeira vez nos Estados Unidos em 1993, contando com 200 episódios ao ser finalizado no ano de 1997 (no Brasil, a série foi transmitida entre 1994 e 1998). O sucesso dos personagens era tanto que o seriado deu origem a um filme, Beavis and Butt-Head Conquistam a América (1996), a uma série em quadrinhos e aparições no Video Music Awards e no Late Show With David Letterman.

De acordo com a emissora, o retorno acontecerá na metade deste ano, ainda sem data definida. Uma nota do site Collider informa ainda que o programa voltará às telinhas no mesmo estilo técnico de desenho old school com o qual se consagrou e que Judge tem trabalhado em 30 episódios. . Mais informações sobre datas deverão ser divulgadas em breve.

Relembre a animação abaixo: