Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beck e Bat for Lashes estão em trilha sonora de Eclipse

Florence and the Machine, Vampire Weekend , Dead Weather e Muse também integram álbum; lançamento ocorre em 8 de junho

Da redação Publicado em 12/05/2010, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Assim como o Muse, Beck e Bat for Lashes estarão presentes na trilha sonora o novo longa-metragem da saga Crepúsculo. Os nomes que integram a trilha estão sendo divulgados de meia em meia hora pelo site MySpace, nesta quarta, 12.

O cantor e Natasha Khan (Bat for Lashes) estabeleceram parceria em faixa intitulada "Let's Get Lost", na qual a vocalista foi responsável pela letra, enquanto que o músico se encarregou dos aspectos eletrônicos da canção. Tanto Khan quanto Beck emprestam os vocais à música. As informações foram divulgadas pelo site do semanário NME.

Além da dupla, entre os nomes que integram a trilha, estão: Vampire Weekend, com a música "Jonathan Low", Bravery com "Ours", Dead Weather com "Rolling in on a Burning Tree" e Florence and the Machine com a música "Heavy in Your Arms". De acordo com a MTV norte-americana, são 15 faixas ao todo e foram divulgadas até o momento 12.

A trilha de Eclipse chegará às lojas norte-americanas no dia 8 de junho. Na semana passada foi divulgada a participação do Muse, que integra o álbum do filme com a inédita "Neutron Star Collision (Love Is Forever)", que será o primeiro single a ser lançado. Veja abaixo a lista de bandas divulgadas até o momento:

Metric - "Eclipse (All Yours)"

The Bravery - "Ours"

Florence and the Machine - "Heavy In Your Arms"

Sia - "My Love"

Fanfarlo - "Atlas"

The Black Keys - "Chop And Change"

The Dead Weather - "Rolling In On A Burning Tire"

Beck e Bat For Lashes - "Let's Get Lost"

Vampire Weekend - "Jonathan Low"

UNKLE - "With You In My Head (featuring The Black Angels)"

Eastern Conference Champions - "A Million Miles An Hour"

Band Of Horses - "Life On Earth"