Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé começa a trabalhar em dois novos projetos

Ryan Tedder, do OneRepublic, diz que está compondo faixa sobre a maternidade para a cantora

<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 16/02/2012, às 10h16 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyonce - AP
Beyonce - AP

Beyoncé pode ter tido sua primeira filha no mês passado, mas a cantora já está planejando dois novos projetos que vai compor e gravar em 2012, de acordo com o site do jornal LA Times. Ryan Tedder, frontman do OneRepublic e cocompositor de canções de Beyoncé como "Halo" e "I Was Here", diz que ele e outros produtores estão preparando material bruto para oferecer à cantora, para que ela o termine em estúdio. "Tudo que posso dizer é que você a alimenta com o que produz de melhor e ela é esse filtro fenomenal que absorve tudo", Tedder revelou ao site BoomBox na cerimônia do Grammy Awards no último domingo, 12.

"As conversas a respeito no próximo disco dela literalmente acabaram de começar e existem dois projetos acontecendo", conta Tedder. O compositor não divulgou a natureza desses projetos, mas mencionou que está entregando músicas com o tema “maternidade” e que a cantora não planeja ir atrás das novas tendências da música pop. “Ela não está interessada em 2012, está interessada em 2013."

É provável que um dos dois projetos seja a trilha sonora do remake de Clint Eastwood de Nasce Uma Estrela, que contará com a diva do R&B como protagonista.