Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Divas

Beyoncé comparece à estreia de filme de Taylor Swift

Divas posaram juntas e até gravaram vídeo para o Instagram

Beyoncé e Taylor Swift (Foto: John Shearer/Getty Images for TAS)
Beyoncé e Taylor Swift (Foto: John Shearer/Getty Images for TAS)

Aconteceu nesta quarta, 11, em Los Angeles a estreia do Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film (2023), longa-metragem que acompanha três noites da emblemática turnê da loirinha do pop, Taylor Swift. A estrela da noite fez uma aparição para conferir uma das primeiras exibições do filme nos cinemas. 

Swift estava acompanhada do time que, com ela, fez a turnê acontecer. A cantora posou com a banda e os dançarinos, além de tirar fotos com os fãs. “Não posso agradecer o suficiente por vocês quererem ver este filme que captura tão vividamente minha aventura favorita: The Eras Tour”, escreveu em seu Instagram. “E a melhor parte é que é uma aventura que ainda estamos vivendo.”

+++LEIA MAIS: Rachel Zegler pede que imprensa deixa Taylor Swift em paz

Outra diva que marcou presença na estreia do filme foi Beyoncé, que posou com a protagonista da noite, além de fazer uma rara aparição em um tapete vermelho. “Estou tão feliz que nunca saberei como teria sido minha vida sem a influência de Beyoncé. Ela me ensinou, e a todos os artistas, a quebrar as regras da indústria. Sua resiliência e versatilidade. Ela tem sido um guia ao longo da minha carreira, e o fato de ela ter aparecido esta noite foi como um verdadeiro conto de fadas”

Dirigido por Sam Wranch, o Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film chega aos cinemas brasileiros no dia no dia 3 de novembro, no mesmo mês em que Taylor desembarca no Brasil para apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

+++LEIA MAIS: Gravadora nega pedido de uso das músicas de Taylor Swift em jogo da NFL