Beyoncé deverá liberar músicas inéditas até fevereiro de 2013, diz colaborador

O cantor, compositor e produtor The-Dream diz que está trabalhando no quinto disco da musa do R&B

Rolling Stone EUA Publicado em 05/12/2012, às 13h07 - Atualizado às 14h45

18º - Beyoncé

Quanto faturou: US$ 40 milhões


Mesmo que tenha engravidado e se afastado dos palcos durante os últimos meses, Beyoncé continuou lucrando com a venda de seu disco 4 e com propagandas
AP

Beyoncé deverá ter novas músicas antes de subir no palco do Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, para seu show no intervalo do Super Bowl (final do campeonato de futebol americano e costumeiramente o evento com maior audiência no ano), em 3 de fevereiro, contou o frequente colaborador da moça, o cantor, compositor e produtor The-Dream, à Billboard norte-americana.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Quando questionado se ela teria novas canções, The-Dream disse: “Definitivamente. Ela tem suas coisas rolando. Ele vai tirou o verão [(no hemisfério norte)] para começar a gravar e agora está pronta para começar a se preparar para revelar seu plano.”

The-Dream, cujo nome real é Terius Nash, também informou que ele está “envolvido em todos os processos” do quinto álbum de Beyoncé, depois de ter coescrito quatro canções em seu antecessor, 4.

“Ela já está se preparando para lançar algumas coisas”, disse The-Dream. “Eu tenho certeza que você conseguirá ouvir umas duas músicas antes de chegar ao Super Bowl.”

O próximo ano está mostrando ser de bastante trabalho para Beyoncé. Além do show no Super Bowl e com a possibilidade crescente de um novo disco, a HBO vai estrear, no dia 16 de fevereiro, um documentário, dirigido pela própria cantora, que irá explorar suas performances, gravações e, claro, deveres como mãe.

Veja abaixo o primeiro teaser do filme, que abre com Beyoncé dizendo: “Eu estou sempre brigando sobre o quanto eu devo revelar sobre mim mesma”.