Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé divulga terceiro teaser do clipe de "Run The World (Girls)"

Vídeo de pouco mais de 30 segundos mostra a temática da dominação feminina apresentada na faixa

Da redação Publicado em 11/05/2011, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Beyoncé divulgou o terceiro teaser do aguardado clipe de "Run The World (Girls)". No vídeo de 38 segundos, é possível reconhecer a temática da conquista do mundo pelas mulheres, como o próprio título da faixa entrega, com câmeras espalhadas, imagens de mapas, a cantora aparecendo montada em um cavalo, combatendo um exército, entre outras dicas - tudo, claro, com a sofisticação fashion de Beyoncé, que não esquece do salto alto nem no deserto. O vídeo foi gravado na Califórnia e tem direção de Francis Lawrence, que já trabalhou com Lady Gaga e Jennifer Lopez. Veja abaixo:

De acordo com o site da MTV norte-americana, o clipe completo será lançado na próxima sexta, 13. A faixa é o novo single de Beyoncé, que integra seu álbum de inéditas (ainda sem título divulgado), previsto para junho. "Run The World (Girls)" conta com sample de "Pon De Floor", do Major Lazer, projeto colaborativo de Diplo e Switch. Outros dois teasers do vídeo foram divulgados anteriormente. Assista abaixo: