Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé é capa da Vogue britânica

Em ensaio assinado por brasileiro, Beyoncé divulga novo álbum

Redação Publicado em 17/06/2022, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé (Foto: Reprodução / Vogue)
Beyoncé (Foto: Reprodução / Vogue)

Beyoncé será capa da edição de julho da Vogue britânica, com detalhes do novo disco, Renaissance (2022). A cantora publicou em seu Instagram fotos do ensaio realizado pelo brasileiro Rafael Pavarott.

A foto traz a cantora usando um vestido preto e montada em um cavalo vermelho com a frase "Beyoncé aumenta o calor." Em entrevista com Edward Enninful, editor-chefe da revista, a cantora falou sobre a moda, e deu detalhes do disco.

+++ LEIA MAIS: Kiss: Beyoncé 'desmaiaria em meia hora' com figurino da banda, diz Gene Simmons

O ensaio é parte da divulgação de Renaissance, que será lançado no dia 29 de julho. “No que pode ser seu projeto musical mais ambicioso até hoje, a Queen Bee, que mudou a cultura e dominou o Grammy, treinou sua considerável artilharia na paisagem sonora musical da América no final do Século 20,” afirmou a revista.

Outra imagem divulgada, traz a cantora toda vestida de preto com roupas de couro em cima de uma moto e um fundo vermelho. Beyoncé recebeu a equipe da revista para as fotos. “Beyoncé está pronta para sua próxima evolução” é a manchete da publicação.

+++ LEIA MAIS: Oscar 2022: Beyoncé apresenta 'Be Alive' na cerimônia; confira artistas confirmados

As imagens foram publicadas após o apagão que ocorreu no Instagram da cantora na última sexta-feira, 10. Beyoncé havia deletado todas as suas fotos da rede, mantendo os fãs curiosos para o próximo anúncio.

"Beyoncé está pronta para sua próxima evolução, que promete visão, graça e um pouco mais. Na edição de julho de 2022 da Vogue Britânica, Edward Enninful conhece uma superestrela, enquanto Rafael Pavarotti captura o momento. Globos espelhados, caixas de luz, cocares? É claro. Um cavalo na pista de dança? Por que não?," diz a publicação no Instagram da revista.


Renaissance

O primeiro disco em seis anos desde Lemonade (2016). De acordo com Billboard, o álbum deve ter 16 faixas, o act I (primeiro ato, em tradução livre) deve chegar no dia 29 de julho.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé lidera ranking de melhores músicas românticas do século; confira lista

Apesar da pausa na carreira solo, Beyoncé participou de outros projetos nos últimos anos. Entre eles, o disco conjunto com Jay-Z, Everything Is Love (2018), e a trilha sonora de O Rei Leão(2019). Nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados com a novidade do álbum.