Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé encarna heroína em campanha televisiva para marca de roupas

Embalado pelo hit "Single Ladies", comercial da coleção Deréon by Beyoncé, das lojas C&A;, começa a ser veiculado em 27 de maio (veja fotos do making of)

Da redação Publicado em 11/05/2010, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé estrela e assina campanha do dia dos namorados das lojas C&A - Divulgação
Beyoncé estrela e assina campanha do dia dos namorados das lojas C&A - Divulgação

Após quase um mês das gravações da campanha do dia dos namorados, das lojas C&A, estrelado pela Beyoncé, a assessoria de imprensa da rede finalmente divulgou algumas fotos do making of (veja na galeria ao lado) e informações da linha especial assinada pela cantora.

Com opções para o dia a dia e peças glamurosas para a noite, a coleção Deréon by Beyoncé conta com calças, tops e vestidos - todos inspirados no estilo pessoal de Beyoncé. A cantora deu sua opinião durante todo processo criativo e escolha das peças.

A campanha televisiva foi gravada em Nova York no mês de abril, e começa a ser veiculada no dia 27 de maio, no horário nobre, em rede nacional. O comercial mostra a cantora como uma heroína em ação, realizando performances "quase impossíveis fisicamente". Toda a ação da campanha é embalada pelo hit "Single Ladies", do álbum I Am... Sacha Fierce.

O styling da campanha foi assinado pela estilista Tina Knowles, sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a co-diretora criativa e co-fundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Na direção do comerical está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música "Sweet Dreams" e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor. O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com a cantora nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine.