Beyoncé encarna heroína em campanha televisiva para marca de roupas

Embalado pelo hit "Single Ladies", comercial da coleção Deréon by Beyoncé, das lojas C&A;, começa a ser veiculado em 27 de maio (veja fotos do making of)

Da redação Publicado em 11/05/2010, às 20h39

Beyoncé estrela e assina campanha do dia dos namorados das lojas C&A

Ver Galeria
(9 imagens)

Após quase um mês das gravações da campanha do dia dos namorados, das lojas C&A, estrelado pela Beyoncé, a assessoria de imprensa da rede finalmente divulgou algumas fotos do making of (veja na galeria ao lado) e informações da linha especial assinada pela cantora.

Com opções para o dia a dia e peças glamurosas para a noite, a coleção Deréon by Beyoncé conta com calças, tops e vestidos - todos inspirados no estilo pessoal de Beyoncé. A cantora deu sua opinião durante todo processo criativo e escolha das peças.

A campanha televisiva foi gravada em Nova York no mês de abril, e começa a ser veiculada no dia 27 de maio, no horário nobre, em rede nacional. O comercial mostra a cantora como uma heroína em ação, realizando performances "quase impossíveis fisicamente". Toda a ação da campanha é embalada pelo hit "Single Ladies", do álbum I Am... Sacha Fierce.

O styling da campanha foi assinado pela estilista Tina Knowles, sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a co-diretora criativa e co-fundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.

Na direção do comerical está Adria Petty, que trabalhou com Beyoncé no videoclipe da música "Sweet Dreams" e dirigiu cantoras como Duffy e Regina Spektor. O fotógrafo britânico Matt Jones é o responsável pelas fotos e também já trabalhou com a cantora nos ensaios fotográficos para as capas da US Magazine e da British Magazine.