Ivete confirma show com Beyoncé em Salvador

Baiana fará dueto com a cantora em fevereiro; colunista dá mais detalhes sobre a passagem de Beyoncé pelo Brasil

Da redação Publicado em 10/12/2009, às 12h35

Ivete Sangalo confirmou, via Twitter, que fará um show com Beyoncé em fevereiro, no Parque de Exposições de Salvador. A cantora texana, a quem Ivete chama de "sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos", vem a convite da Caco de Telha, produtora da baiana.

De acordo com Bruno Astuto, colunista do jornal carioca O Dia, a Caco de Telha traz Beyoncé em parceria com a Mondo Entretenimento, dos empresários William Crunfli e João Paulo Affonseca, e a Plan Music, de Luiz Oscar Niemeyer.

As datas já estão confirmadas, segundo o colunista. Na capital baiana, a apresentação será em 10 de fevereiro, três dias antes de começar o carnaval. No dia 4 do mesmo mês, Beyoncé tocará em Florianópolis, seguindo para São Paulo (6) e Rio de Janeiro (a data não foi especificada, mas tudo indica que seja logo após SP).

A venda de convites, diz o jornal, abre ainda este mês, pouco antes do Natal. Jay-Z, marido de Beyoncé, estaria confirmado na comitiva da artista e poderia, inclusive, prolongar a estada na Bahia.

Em setembro, quem segue para os Estados Unidos, mais particularmente Nova York, é Ivete Sangalo. A baiana gravará um DVD no Madison Square Garden, mas não confirmou a presença de Beyoncé no show.

No início do mês, uma das backing vocals da artista, Crissy Collins, postou data brasileira em seu MySpace , o que reforçou indícios da vinda de Beyoncé ao país por este período.