Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Cosby estrelará nova série

Ator fará sitcom voltada para família com o produtor de The Cosby Show, Tom Werner

Redação Publicado em 23/01/2014, às 13h42 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finais de sitcoms (galeria) - The Cosby Show - Reprodução
Finais de sitcoms (galeria) - The Cosby Show - Reprodução

Mesmo aos 76 anos, Bill Cosby garantiu recentemente que está longe de se aposentar (inclusive, o stand-up que ele apresentou no canal Comedy Central, em novembro, se chamava Far From Finished, “longe de ter terminado”). Isso ficou comprovado quando o site Deadline reportou que o ator e comediante voltará a ter uma série de TV no canal norte-americano NBC, novamente com uma sitcom voltada para o público familiar. Ainda não existe um título para o projeto, mas ele será produzido por Tom Werner, que trabalhou no icônico The Cosby Show (foto).

As coisas ainda estão longe de prontas, já que ainda não chegou a ser encomendado o piloto e não tem nenhum estúdio contratado, mas a NBC já está reunindo roteiristas. Segundo o site da revista Variety, Cosby vai interpretar um “patriarca de uma família com muitas gerações” (ou seja, algo semelhante ao que já tinha feito).

Curiosamente, ano passado a NBC já tinha chamado Michael J. Fox para retornar à emissora com uma série familiar, de forma que parece ser uma tendência trazer de volta veteranos da comédia da época de ouro do canal - Fox estrelou Family Ties (Caras e Caretas), que ia ao ar pela emissora nos anos 80.